Pós em Judô

null

O diploma

É reconhecido pelo MEC!
null

Ensino de qualidade

e mensalidades acessíveis!
null

O mercado de trabalho

aprova a pós-graduação EAD!

A demanda por formação continuada é uma realidade cada vez maior das ciências do esporte. As transformações no campo da pós-graduação estão sistematicamente tendendo a educação digital baseada em novas metodologias e tecnologias. As distintas gerações de professores de Judô entenderam está demanda e estão buscando ampliação de seus saberes nestas ferramentas digitais complementando-as nos “Dojos” com aulas práticas.

 

OBJETIVO

Proporcionar aos praticantes de Judô portadores de titulação universitária um Curso de Especialização Lato Sensu oportunizando titulação para qualificação e ampliação de conteúdos para futuros cursos de mestrado e doutorado em Judô.

O curso abarcará conteúdos pedagógicos destinados à formação profissionalizante dos professores de Judô, e dos alunos de Educação Física que queiram iniciar suas pesquisas neste campo de conhecimento (iniciação, aperfeiçoamento e treinamento para alto rendimento).

 

PÚBLICO-ALVO

Professores de JUDÔ e de Educação Física, Acadêmicos de Educação Física, Fisioterapeutas, Médicos do Esporte, Psicólogos do Esporte, Nutricionistas e demais interessados com formação universitária ou em formação nas áreas acadêmicas afins.

Matriz Curricular

Módulo 1

  • Fundamentos Históricos do Judô
  • Desenvolvimento Motor Aplicados ao Judô

Módulo 2

  • Inovação Pedagógica no Ensino do Judô Infantil
  • Bases Fisiológicas Gerais Aplicadas ao Judô

Módulo 3

  • Bases Psicológicas do Judô
  • Treinamento técnico e tático no Judô

Módulo 4

  • Análise de desempenho, novas tendências pedagógicas
  • Nutrição aplicada ao Judô (controle de peso)

Módulo 5

  • Pressupostos do treinamento esportivo aplicados ao Judô
  • Periodização

Módulo 6

  • Controle de carga do treinamento aplicada ao Judô
  • Elaboração de TCC ou Artigo Científico

Conheça o Grupo Fatecie

Muito mais flexibilidade

Quem estuda no sistema de ensino a distância aprecia uma das coisas mais importantes da vida, que é a economia de tempo. Sem horários longos e locais fixos para aprender as matérias, você fica mais livre para acompanhar o conteúdo quando lhe for mais conveniente e da forma que achar melhor. Alguns estudantes preferem aprender durante as manhãs, enquanto que outros estudam à noite, ao chegarem do trabalho.

O diploma é reconhecido!

Logo que os modelos de ensino 100% on-line ou semipresencial foram lançados no Brasil, havia um certo preconceito sobre o assunto. Com o passar dos anos, isso foi desaparecendo, visto que, de fato, as empresas começaram e perceber que muitos dos estudantes que estudavam longe das instituições eram tão ou mais comprometidos com o processo de estudos, além dos resultados práticos, que dispensam julgamentos. O diploma emitido por um curso superior à distância é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e os estudantes têm o direito de cursar uma pós-graduação ou prestar concursos públicos.

Faça sua
matrícula