Especialização em EAD e Novas Tecnologias Educacionais

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

04 meses

Resolução MEC

A Especialização em EAD e Novas Tecnologias Educacionais visa capacitar profissionais para atuar na educação a distância, utilizando as novas tecnologias educacionais. O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos uma formação sólida e atualizada sobre as teorias e práticas da EAD, bem como sobre as ferramentas e técnicas utilizadas para o desenvolvimento de cursos e programas de educação a distância. 

O mercado de trabalho para o profissional especializado em EAD e Novas Tecnologia Educacionais é promissor, podendo atuar em diversas instituições de ensino, como universidades, centros de educação a distância, empresas e organizações do terceiro setor. Também podem atuar como consultores educacionais, desenvolvendo projetos e programas de educação a distância. 

A Especialização em EAD e Novas Tecnologias Educacionais é uma excelente opção para quem deseja se tornar um profissional qualificado e capaz de atuar na educação a distância, utilizando as novas tecnologias educacionais. O curso oferece uma formação sólida e atualizada, que permite aos alunos desenvolver as competências necessárias para atuar com sucesso nesta área. 

 

Mód. 01FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E E-LEARNING36h
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO36h
Mód. 02PRÁTICAS DIDÁTICAS COM O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS36h
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR36h
Mód. 03GESTÃO ESCOLAR E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EAD36h
TUTORIA E DE MEDIAÇÃO NA EAD36h
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR36h
PRÁTICA DE ENSINO: CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO36h
Mód. 04NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS36h
C/H Total360h

 

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?