Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas oferece aos profissionais a oportunidade de se aprofundar em teorias, práticas e ferramentas inovadoras para atuar como gestores visionários e estratégicos. Entendemos que em um mundo de negócios cada vez mais competitivo e globalizado, as pessoas se tornam um ativo estratégico para o sucesso das empresas. Neste sentido, a Gestão Estratégica de Pessoas surge como uma área crucial para atrair, reter e desenvolver talentos, alinhando as políticas de RH à estratégia organizacional e impulsionando os resultados do negócio. 

O especialista em Gestão Estratégica de Pessoas poderá atuar na gestão de recursos humanos nos setores de indústria, comércio e serviços. Também, poderá prestar serviços de consultoria, criando e analisando planejamentos sempre em busca de novas práticas e estratégias de gestão de pessoas, com o intuito de estimular os funcionários, evitar conflitos e potencializar o crescimento dos negócios. 

 

A Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas é a escolha ideal para quem deseja se destacar nesse mercado promissor e se tornar um profissional de RH estratégico e visionário. Com seus diferenciais competitivos, a especialização oferece aos alunos uma formação completa e de qualidade que os preparará para o sucesso na área. 

 

Mód. 01 GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS 36h
GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO 36h
Mód. 02 COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36h
Mód. 03 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS 36h
LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES 36h
Mód. 04 DIREITO INDIVIDUAL DO TRABALHO 36h
DIREITO EMPRESARIAL 36h
Mód. 05 SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL 36h
GOVERNANÇA CORPORATIVA 36h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?