Especialização em Gestão Financeira

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão Financeira tem o propósito de desenvolver no profissional as habilidades e competências para entender a dinâmica do mercado financeiro possibilitando com isso o desempenho das atividades de gerência e controle financeiro das empresas.

O profissional especializado em Gestão Financeira pode exercer atividades executivas e gerenciais, atuando na área administrativa do serviço público e privado, independente do setor, toda organização necessita de uma gestão financeira eficiente, o que gera uma ampla gama de oportunidades no mercado de trabalho. 

O curso de Pós-graduação em Gestão Financeira é uns dos cursos mais promissores destacando-se na área, por ser muito valorizado no mercado atual e indispensável para uma gestão eficiente no que diz respeito a suas finanças, gerando assim um perfeito desempenho profissional em qualquer setor. 

 

Mód. 01FINANÇAS CORPORATIVAS36h
TEORIA MICROECOMICA36h
Mód. 02EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL36h
Mód. 03ANÁLISE DE INVESTIMENTOS36h
ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS36h
Mód. 04MERCADO DE CAPITAIS36h
FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL36h
Mód. 05GESTÃO FINANCEIRA36h
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?