Especialização em Gestão Financeira

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão Financeira tem o propósito de desenvolver no profissional as habilidades e competências para entender a dinâmica do mercado financeiro possibilitando com isso o desempenho das atividades de gerência e controle financeiro das empresas.

O profissional especializado em Gestão Financeira pode exercer atividades executivas e gerenciais, atuando na área administrativa do serviço público e privado, independente do setor, toda organização necessita de uma gestão financeira eficiente, o que gera uma ampla gama de oportunidades no mercado de trabalho. 

O curso de Pós-graduação em Gestão Financeira é uns dos cursos mais promissores destacando-se na área, por ser muito valorizado no mercado atual e indispensável para uma gestão eficiente no que diz respeito a suas finanças, gerando assim um perfeito desempenho profissional em qualquer setor. 

 

Mód. 01 FINANÇAS CORPORATIVAS 36h
TEORIA MICROECOMICA 36h
Mód. 02 EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36h
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL 36h
Mód. 03 ANÁLISE DE INVESTIMENTOS 36h
ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 36h
Mód. 04 MERCADO DE CAPITAIS 36h
FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL 36h
Mód. 05 GESTÃO FINANCEIRA 36h
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA 36h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?