Publicidade e Propaganda [NOVO]

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Bacharelado

Duração

4 anos

Resolução MEC

O curso visa formar profissionais capacitados para atuar em todas as áreas de uma agência de comunicação, sendo atendimento, planejamento, mídia, criação, direção de arte, produção e arte final. A graduação fornece, ainda, ferramentas para atuação no departamento de marketing e de comunicação de empresas produtoras e de bens e serviços, empresas produtoras de vídeo, veiculadoras de TV e de rádio, escritórios de social media, organização de eventos, produção publicitária de fotos, entre outros.

O profissional torna-se capacitado para atuar em áreas como criação, com desenvolvimento de materiais publicitários, mídia, contatos com veículos de comunicação, atendimento, com contato direto com os clientes e com o planejamento estratégico de campanhas publicitárias. No mercado de trabalho, este profissional pode atuar em departamentos de comunicação e marketing de instituições privadas e públicas, produtoras de áudio, foto e vídeo, assessorias de comunicação, agências digitais, entre outros.

DISCIPLINAS

  • Educação a Distância: conceitos e ambientação
  • Formação Sociocultural
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • Comunicação e Expressão
  • Antropologia cultural
  • Projeto Integrador I
  • Marketing Digital
  • Negócios Eletrônicos
  • Fundamentos de Marketing
  • Empreendedorismo
  • Linguística e Semiótica
  • Pesquisa de Marketing
  • Filosofia Geral: Problemas Metafísicos
  • Ciências Sociais e Humanas
  • Projeto Integrador II
  • Linguagem Visual Gráfica
  • Teorias da Comunicação
  • Gestão de marcas e produtos
  • Sociologia Geral
  • Fotografia
  • Direção de arte
  • Processo Criativo
  • Redação Publicitária
  • Processamento Digital de Imagens
  • Projeto Integrador III
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Promoção, Publicidade e Propaganda
  • Comportamento do Consumidor
  • Roteiros
  • Planejamento Estratégico
  • Campanha nas Mídias Sociais
  • Produção Audiovisual
  • Fotografia Digital
  • Ferramentas Digitais
  • Desenvolvimento de Portfólio
  • Campanha Publicitária
  • Gestão Mercadológica
  • Trabalho de Conclusão de Curso

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?