Publicidade e Propaganda [NOVO]

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Bacharelado

Duração

4 anos

Resolução MEC

O curso visa formar profissionais capacitados para atuar em todas as áreas de uma agência de comunicação, sendo atendimento, planejamento, mídia, criação, direção de arte, produção e arte final. A graduação fornece, ainda, ferramentas para atuação no departamento de marketing e de comunicação de empresas produtoras e de bens e serviços, empresas produtoras de vídeo, veiculadoras de TV e de rádio, escritórios de social media, organização de eventos, produção publicitária de fotos, entre outros.

O profissional torna-se capacitado para atuar em áreas como criação, com desenvolvimento de materiais publicitários, mídia, contatos com veículos de comunicação, atendimento, com contato direto com os clientes e com o planejamento estratégico de campanhas publicitárias. No mercado de trabalho, este profissional pode atuar em departamentos de comunicação e marketing de instituições privadas e públicas, produtoras de áudio, foto e vídeo, assessorias de comunicação, agências digitais, entre outros.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FERRAMENTAS DIGITAIS
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
MEIOS DE EXPRESSÃO
ANTROPOLOGIA CULTURAL
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EMPREENDEDORISMO
LINGUÍSTICA E SEMIÓTICA
PESQUISA DE MARKETING
FILOSOFIA GERAL: PROBLEMAS METAFÍSICOS
GESTÃO DE PROJETOS
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR II
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
PROCESSO CRIATIVO
LINGUAGEM VISUAL GRÁFICA
PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS, VÍDEOS E ÁUDIO
DIREÇÃO DE ARTE
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
ROTEIROS
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
PROJETO INTEGRADOR III
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
FOTOGRAFIA
SOCIOLOGIA GERAL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
FOTOGRAFIA DIGITAL
TÓPICOS CONTEMPORÂNEOS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
DESENVOLVIMENTO DE PORTFÓLIO
PROJETOS EXPERIMENTAIS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA I (TCC)
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
PROJETOS EXPERIMENTAIS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA II (TCC)

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?