MBA em Educação Executiva

MBA

O MBA em Educação Executiva é um programa de pós-graduação direcionado a profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de liderança e gestão, além de adquirir conhecimentos mais profundos sobre as diversas áreas de negócios. Seu objetivo principal é desenvolver profissionais capazes de tomar decisões estratégicas, impulsionar a inovação e alcançar resultados de excelência em suas organizações. Em suma, o curso visa desenvolver habilidades como comunicação, negociação, resolução de conflitos e inteligência emocional, essenciais para o sucesso em qualquer área de atuação.

O mercado de trabalho para aqueles que possuem um MBA em Educação Executiva é altamente promissor e está em contínuo crescimento. A crescente complexidade do mundo corporativo, a necessidade de líderes mais preparados e a busca por inovação impulsionam a demanda por profissionais com essa qualificação. As principais áreas de atuação incluem:

• Alta gestão, desempenhando cargos de diretores, gerentes gerais, CEOs e outros cargos de alta liderança.
  • Consultoria, ofertando serviços de consultoria em gestão empresarial, estratégia e liderança.
  • Empreendedorismo, na criação de novas empresas e desenvolvimento de novos negócios.
  • Setor público, ocupando cargos de liderança em órgãos governamentais e empresas estatais.

O MBA em Educação Executiva se destaca por oferecer uma formação abrangente e atualizada, capacitando os profissionais a desenvolverem habilidades essenciais para liderar e gerenciar equipes em ambientes corporativos dinâmicos. Além disso, o curso enfatiza a aplicação prática do conhecimento, permitindo que os alunos implementem estratégias educacionais eficazes e inovadoras nas organizações. A conexão com o mercado e a abordagem voltada para a transformação organizacional também são características que o diferenciam, preparando os participantes para enfrentar os desafios contemporâneos da educação corporativa.

Mód.  01  GESTÃO ESCOLAR E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EAD 38h
GESTÃO DE PROJETOS 38h
Mód.  02 EDUCAÇÃO BASEADA EM PROJETOS: METODOLOGIAS ATIVAS E PRÁTICAS INOVADORAS 38h
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM 38h