Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

O mercado de crédito no Brasil vem passando por grandes transformações nos últimos anos, com a crescente demanda por alternativas mais justas e acessíveis aos tradicionais bancos. Nesse contexto, as cooperativas de crédito se destacam como uma importante opção para oferecer serviços financeiros com foco no desenvolvimento local e na sustentabilidade. A Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito surge como uma resposta à necessidade de formar profissionais qualificados e preparados para os desafios e oportunidades desse mercado em constante expansão. A proposta visa oferecer uma formação sólida e abrangente, combinando teoria e prática, para que os alunos possam atuar com excelência na gestão de cooperativas de crédito. 

O mercado de trabalho para profissionais com formação em Gestão de Cooperativas de Crédito é promissor e em constante crescimento. As cooperativas de crédito, como alternativa aos bancos tradicionais, vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro brasileiro, impulsionadas por demanda de crédito mais acessível, expansão do setor e profissionalização da gestão.  

A Especialização em Gestão de Cooperativas crédito é uma excelente opção para quem deseja se profissionalizar em um mercado promissor e em constante crescimento. O curso abre diversas oportunidades, uma vez que, as cooperativas de crédito estão cada vez mais conscientes da importância da profissionalização da gestão para o seu sucesso, buscando profissionais qualificados para liderar seus negócios. 

 

Mód. 01TIPOLOGIA E EDUCAÇÃO COOPERATIVISTA36h
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL36h
Mód. 02LEGISLAÇÃO COOPERATIVISTA36h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS36h
Mód. 03FINANÇAS CORPORATIVAS36h
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
Mód. 04GESTÃO DA QUALIDADE36h
GOVERNANÇA CORPORATIVA36h
Mód. 05GESTÃO FINANCEIRA36h
MERCADO DE CAPITAIS36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?