Administração – 2ª Graduação

Modalidade

2ª Graduação

Habilitação

Bacharelado

Duração

1 ano

Resolução MEC

O programa de Segundo Bacharelado a Distância da UniFatecie é uma oportunidade para profissionais que já possuem uma formação no ensino superior e querem expandir seu campo de atuação no mercado de trabalho.

Não precisa de vestibular, basta apresentar seu diploma da primeira graduação em um dos cursos credenciados para essa modalidade e você garantirá seu ingresso.

Pré-requisito: Esse curso é específico para quem é portador de diploma no curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnólogos em Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Logística, Gestão Pública e Comércio Exterior.

Sua formação e sua carreira:

Tenha um currículo completo para o mercado de trabalho. Fazer um curso de graduação em Administração é um excelente passo para quem quer ampliar sua área de atuação e conquistar novas oportunidades.

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos em empresas com fins lucrativos, instituições privadas sem fins lucrativos e instituições governamentais.

Como empreendedores, podem gerir seus próprios negócios, como indústrias, comércios, atividades de prestação de serviços, ou podem atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional.

Algumas regras:

  • Este é um programa especial de segunda graduação válido exclusivamente para candidatos graduados em cursos superiores de bacharelado na área de gestão.
  • Obrigatória a apresentação de diploma ou certificado de conclusão de curso e histórico escolar com carga horária mínima de 1.600 horas.
  • O prazo de conclusão do curso (12 meses) depende de análise de documentação da graduação anterior, do desempenho acadêmico e aprovação do aluno em todos os módulos/disciplinas em seu período vigente, bem como da realização e aprovação em todas as atividades acadêmicas pertinentes a sua formação e do cumprimento da carga horária exigida.

 

 

INTRODUÇÃO AO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
ACE - SUSTENTABILIDADE
GOVERNANÇA CORPORATIVA
GESTÃO DE PROJETOS
GESTÃO DA QUALIDADE
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
FINANÇAS CORPORATIVAS
ACE - INCLUSÃO
PROJETO INTEGRADOR II
MAPEAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS
DIREITO EMPRESARIAL
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
DIREITO TRIBUTÁRIO

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?