Gestão da Qualidade

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Tecnólogo

Duração

1,5 anos

Resolução MEC

Resolução Consuni Nº 006, de 14/09/2020

O egresso do curso de Gestão da Qualidade da UniFatecie será um profissional apto a conduzir projetos de produção e prestação de serviços de uma organização com excelência. Será capacitado para tomada de decisões importantes para os resultados do negócio. Além de exercer a gestão de equipes, sendo participativo e proativo em todos os setores da organização.

Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.

O profissional poderá atuar em diversos segmentos e posições no mercado de trabalho, como: Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. Empresas em geral (indústria, comércio e serviços). Órgãos públicos. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

O Curso Superior em Gestão da Qualidade tem como objetivo formar profissionais dinâmicos e diferenciados na área de Qualidade. O aluno será preparado para compreender que as necessidades atuais e futuras das organizações demandam uma gestão equilibrada dos sistemas social, econômico e ambiental.

O profissional formado desenvolverá as competências: empreendedora, gestora, técnica, proativa e de interação em diversas mídias eletrônicas, estando apto a planejar e implementar projetos e processos de Qualidade.

INTRODUÇÃO AO CURSO DE GESTÃO DA QUALIDADE
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
ACE - SUSTENTABILIDADE
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
GESTÃO DE QUALIDADE
MÉTODOS QUANTITATIVOS ESTATÍSTICOS
MAPEAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EMPREENDEDORISMO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO
ACE - INCLUSÃO
TEMPOS E MÉTODOS APLICADOS A PRODUÇÃO
NORMAS DE CERTIFICAÇÕES E AUDITORIAS
GESTÃO DE PROJETOS
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
ATIVIDADE COMPLEMENTAR

C/H TOTAL: 1.700h *A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?