Especialização em Gestão Pública

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão Pública tem como objetivo capacitar profissionais para atuar nesta área, de forma a contribuir para o desenvolvimento do setor público, oferecendo uma ampla gama de conteúdos teórico-prático com visão multidisciplinar da administração pública.

O mercado de trabalho para o profissional especializado em Gestão Pública é promissor, uma vez que, poderá atuar na área como Gestores, Auditores e Advogados públicos e Economistas por exemplo. Podendo encontrar oportunidades de emprego em organizações internacionais, ONGs e empresas privadas que prestam serviços ao setor público. 

A Especialização em Gestão Pública é uma excelente opção para profissionais que desejam se capacitar para atuar nesta área, de forma a contribuir para o desenvolvimento de órgãos públicos, nos mais elevados cargos.  

 

Mód. 01 FUNDAMENTOS DA GESTÃO PÚBLICA 36h
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
Mód. 02 POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIAIS 36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36h
Mód. 03 LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS 36h
GESTÃO DE COMPRAS PÚBLICAS 36h
Mód. 04 LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES 36h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS 36h
Mód. 05 CONTABILIDADE PÚBLICA E ORÇAMENTO 36h
DIREITO TRIBUTÁRIO 36h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?