Especialização em Controladoria e Custos

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

Em um cenário de negócios cada vez mais competitivo e globalizado, a necessidade por profissionais qualificados em Controladoria e Custos se torna cada vez mais evidente. As empresas buscam profissionais que dominem técnicas e ferramentas avançadas para gerenciar os recursos de forma eficiente, tomar decisões estratégicas e garantir a sustentabilidade do negócio. A Especialização em Controladoria e Custos surge como uma resposta a essa demanda, oferecendo uma formação completa e abrangente que prepara os alunos para atuar com excelência em diferentes áreas do mercado. 

O mercado de trabalho em Controladoria e Custos é extremamente promissor e dinâmico, com alta demanda por profissionais qualificados nesta área. O curso abre diversas oportunidades para o profissional atuar em funções estratégicas de empresa, na área financeira, contábil, administrativa e gerencial, seja em organizações públicas e/ou privadas assim como, no ramo de finanças corporativas, indústrias, mercado financeiro, multinacionais e afins. 

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas buscam profissionais que dominem técnicas e ferramentas de controladoria e custos para otimizar seus recursos, reduzir custos e aumentar a lucratividade. Neste sentido, a Especialização em Controladoria e Custos se destaca por oferecer aos profissionais, a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para uma carreira de sucesso nessa área. 

 

Mód. 01GESTÃO DE CUSTOS36h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS36h
Mód. 02CONTROLADORIA E CONTABILIDADE GERENCIAL36h
CONTABILIDADE SOCIETÁRIA36h
Mód. 03DIREITO TRIBUTÁRIO36h
CONTABILIDADE E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO36h
Mód. 04NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL36h
Mód. 05ANÁLISES DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS36h
AUDITORIA EMPRESARIAL36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?