Especialização em Marketing Digital

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

O Marketing Digital se tornou uma área essencial para o sucesso de qualquer negócio no mundo. A constante evolução das tecnologias e plataformas digitais exige que os profissionais estejam atualizados e preparados para as novas demandas do mercado. Pensando nisso, a Especialização em Marketing Digital oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para atuar com excelência nesse mercado dinâmico e promissor. 

 

O mercado de trabalho para profissionais especializados em Marketing Digital é extremamente promissor e dinâmico, com alta demanda por profissionais qualificados nesta área. O Marketing Digital oferece diversas áreas de atuação, como marketing de conteúdo, marketing de redes sociais, marketing de performance, SEO, e-commerce, entre outras. 

 

A Especialização em Marketing Digital oferece aos profissionais a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para uma carreira de sucesso nessa área promissora. 

 

Mód. 01 FUNDAMENTOS DE MARKETING 36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36h
Mód. 02 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING 36h
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS 36h
Mód. 03 COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
MARKETING DIGITAL 36h
Mód. 04 NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 36h
GESTÃO DE VENDAS 36h
Mód. 05 MARKETING DE BUSCA: SEO E ADWORDS 36h
GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS 36h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?