Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Gestão da Tecnologia da Informação (TI) é uma área fundamental para o sucesso de qualquer organização no mundo de hoje. A constante evolução das tecnologias exige que as empresas gerenciem seus recursos de TI de forma eficiente e estratégica para alcançar seus objetivos. A Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação oferece aos profissionais a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para atuar com excelência nesse mercado dinâmico e promissor. 

O mercado de trabalho para profissionais especializados em Gestão da Tecnologia da Informação (TI) é extremamente promissor e dinâmico, com alta demanda por profissionais qualificados nesta área. O profissional poderá atuar na informática em geral, em organizações públicas e/ou privadas de grande, médio e pequeno porte, executando funções como coordenador, diretor e analista de T.I, consultor de sistemas de gestão, gerente de projetos e analista de negócios. 

A Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação oferece aos profissionais a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para uma carreira de sucesso nesse mercado promissor.

 

Mód. 01GERÊNCIA DE PROJETOS EM T.I36h
GESTÃO E GOVERNANÇA EM T.I36h
Mód. 02EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
Mód. 03MAPEAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS36h
GESTÃO DE PROJETOS36h
Mód. 04TÓPICOS ESPECIAIS EM T.I36h
REDES DE COMPUTADORES E SEGURANÇA36h
Mód. 05RACIOCÍNIO LÓGICO36h
SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?