Especialização em Comunicação e Mídias Digitais

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Comunicação e Mídias Digitais insere-se em um contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, com veloz produção e circulação de conteúdo, exigindo profissionais capazes de gerir estrategicamente processos comunicacionais nas mídias digitais. A partir de uma abordagem contemporânea com foco na resolução de problemas, o curso envolve módulos sobre criação e produção de conteúdos digitais, incluindo arquitetura da informação, gamificação, estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais, e sobre métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo análise de redes, métricas e métodos digitais, monitoramento e engajamento em mídias sociais.

Mód. 01 FUNDAMENTOS DE MARKETING 36
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36
Mód. 02 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING 36
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS 36
Mód. 03 COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 36
Mód. 04 GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS 36
MARKETING DIGITAL 36
Mód. 05 MARKETING DE BUSCA: SEO E ADWORDS 36
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR 36
C/h total 360

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?