Comunicação e Mídias Digitais

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

MBA

Duração

05 meses

Resolução MEC

O curso de especialização em Comunicação e Mídias Digitais insere-se em um contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, com veloz produção e circulação de conteúdo, exigindo profissionais capazes de gerir estrategicamente processos comunicacionais nas mídias digitais. A partir de uma abordagem contemporânea com foco na resolução de problemas, o curso envolve módulos sobre criação e produção de conteúdos digitais, incluindo arquitetura da informação, gamificação, estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais, e sobre métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo análise de redes, métricas e métodos digitais, monitoramento e engajamento em mídias sociais.

Módulo 1

  • Fundamentos de Marketing
  • Empreendedorismo e Inovação

Módulo 2

  • Planejamento Estratégico e de Marketing
  • Gestão de Marcas e Produtos

Módulo 3

  • Negócios Eletrônicos
  • Inbound Marketing

Módulo 4

  • Comunicação Empresarial
  • Marketing Digital

Módulo 5

  • Marketing de Busca: SEO e AdWords
  • Gestão de Mídias Digitais e Redes Sociais

 

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?