Especialização em Comunicação e Mídias Digitais

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Comunicação e Mídias Digitais insere-se em um contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, com veloz produção e circulação de conteúdo, exigindo profissionais capazes de gerir estrategicamente processos comunicacionais nas mídias digitais. A partir de uma abordagem contemporânea com foco na resolução de problemas, o curso envolve módulos sobre criação e produção de conteúdos digitais, incluindo arquitetura da informação, gamificação, estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais, e sobre métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo análise de redes, métricas e métodos digitais, monitoramento e engajamento em mídias sociais.

 

Mód. 01FUNDAMENTOS DE MARKETING36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
Mód. 02PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING36h
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS36h
Mód. 03COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL36h
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
Mód. 04GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS36h
MARKETING DIGITAL36h
Mód. 05MARKETING DE BUSCA: SEO E ADWORDS36h
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?