Especialização em Negócios Imobiliários

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Negócios Imobiliários tem o objetivo de proporcionar conhecimentos, técnicas e ferramentas de alta performance e desempenho na gestão de imóveis e negócios no setor imobiliário.  Sabemos que o mercado imobiliário é um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira e a cada ano, são negociados bilhões de reais em imóveis, o que gera oportunidades de negócios para profissionais qualificados. Neste sentido, curso capacitará os profissionais para atuar nesta área, de forma a garantir o sucesso de seus negócios. 

 

 

O mercado de trabalho para o profissional especializado em Negócios Imobiliários é promissor, pois o setor imobiliário está em constante crescimento, e os profissionais qualificados nesta área poderá encontrar oportunidades de emprego em diversas empresas, como, Imobiliárias, Construtoras, Incorporadoras, Bancos, Fundos de investimento etc. Também podem encontrar oportunidades de emprego como autônomos, atuando como corretores de imóveis ou gestores de empreendimentos imobiliários. 

A Especialização em Negócios Imobiliários é uma excelente opção para o profissional que deseja adquirir conhecimentos, técnicas e ferramentas que o levará à desenvolver um ótimo desempenho na gestão de imóveis e negócios no setor imobiliário.  

 

Mód. 01INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA36h
TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO36h
Mód. 02MERCADO E OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS36h
LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS36h
Mód. 03MARKETING APLICADO AO MERCADO IMOBILIÁRIO36h
AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS: URBANOS E RURAIS36h
Mód. 04PLANEJAMENTO URBANO E PLANO DIRETOR36h
PLANEJAMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE36h
Mód. 05CONTROLE DA ATIVIDADE PROFISSIONAL E SUAS IMPLICAÇÕES LEGAIS36h
LEGISLAÇÃO IMOBILIÁRIA36h
C/H Total360h

 

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?