Especialização em Psicologia Organizacional

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Psicologia Organizacional tem como objetivo capacitar profissionais para atuar nesta área, de forma a contribuir para o desenvolvimento das organizações e do bem-estar dos colaboradores. O curso se concentra em entender como os indivíduos, os grupos e as organizações interagem uns com os outros e como esses relacionamentos influenciam o desempenho das organizações. 

O mercado de trabalho para profissionais com Especialização em Psicologia Organizacional é promissor. Os profissionais podem encontrar oportunidades de emprego em diversas organizações, como Empresas privadas, Organizações públicas, Organizações não governamentais (ONGs), Instituições de ensino e pesquisa, entre outros. 

O profissional especializado em Psicologia Organizacional alcançará um diferencial competitivo em meio a tantos outros profissionais no mercado de trabalho, pois as organizações estão cada vez mais buscando profissionais qualificados nesta área para melhorar o desempenho de seus colaboradores e o clima organizacional. 

 

Mód. 01GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS36h
GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO36h
Mód. 02COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL36h
LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES36h
Mód. 03DIREITO INDIVIDUAL DO TRABALHO36h
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS)36h
Mód. 04PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL36h
SAÚDE MENTAL E TRABALHO36h
Mód. 05NEUROFISIOLOGIA DA APRENDIZAGEM E MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS36h
DESENVOLVIMENTO HUMANO36h
C/H Total360h

 

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?