Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Tecnólogo

Duração

2 anos

Resolução MEC

Resolução Consuni Nº 007/2020

O Curso Superior em Serviços Jurídicos da UniFatecie prepara o aluno para atuar na área parajurídica, desenvolvendo atividades de apoio técnico-administrativo em escritórios de advocacia, Cartórios notariais, empresas e organizações em geral.

Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.

O egresso do Curso Superior de Serviços Jurídicos, Notarias e de Registro da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Este Curso Superior de Serviços Jurídicos, Notarias e de Registro busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos gestores na esfera pública federal, estadual ou municipal, e também integrados com a esfera privada, nas áreas pertinentes a especificidades da gestão técnica jurídica.

O mercado de trabalho para o profissional de Serviços Jurídicos, Notarias e de Registro inclui atividades em organizações governamentais e não governamentais, podendo assumir a chefia de um departamento, núcleo ou divisão ou atuar como auditor, analista de processos públicos, planejamento, entre outros.

Em suma, o objetivo geral do curso de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro é formar profissionais qualificados, capazes de lidar com os aspectos jurídicos, administrativos e de gestão relacionados aos serviços notariais e de registro. O curso visa preparar os estudantes para atuarem de forma competente e ética nesse campo, contribuindo para a eficiência e a legalidade dos processos jurídicos e dos registros públicos.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL

TEORIA GERAL DO DIREITO
DIREITO CONSTITUCIONAL I E DIREITO HUMANOS
ACE - SUSTENTABILIDADE

FILOSOFIA GERAL
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
DIREITO CONSTITUCIONAL II

PROJETO INTEGRADOR I
DIREITO TRIBUTÁRIO
EMPREENDEDORISMO

DIREITO INDIVIDUAL DO TRABALHO
NOVOS PARADIGMAS E SOLUÇÃO DE CONFLITOS
DIREITO EMPRESARIAL
DIREITO PENAL
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
ACE – INCLUSÃO
DIREITO CIVIL
GESTÃO DE SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS
GESTÃO DE PESSOAS

PROJETO INTEGRADOR II
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
ATRIBUIÇÕES DO ANALISTA, DO TÉCNICO E DO
ASSESSOR JURÍDICO *A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Coordenadora Professora Mestra Mylene Manfrinato dos Reis Amaro

Olá! Como podemos te ajudar?