Especialização Master em Marketing e Inteligência de Mercado (NOVO)

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

03 meses

Resolução MEC

A Especialização Master em Marketing e Inteligência de Mercado visa oferecer conhecimentos e habilidades necessárias para tomada de decisões mais assertivas e alcance de resultados superiores nas atividades profissionais. Através de uma abordagem prática e atualizada, o especialista, terá uma visão ampla das estratégias atuais de Marketing, juntamente com um conhecimento sólido em Inteligência de Mercado. Seus principais objetivos são entender as novas práticas em Marketing Digital, Gestão de Marca e Comunicação Integrada, bem como, aprimorar a capacidade analítica para interpretar informações de mercado e compreender o comportamento do cliente.

A Especialização Master em Marketing e Inteligência de Mercado se destaca como uma ferramenta essencial para profissionais que desejam se destacar no mercado e impulsionar o crescimento dos seus negócios. Os especialistas podem encontrar oportunidades em diversos segmentos, como empresas de bens de consumo, serviços, tecnologia, saúde, finanças, entre outros. Podem atuar ainda em áreas como marketing, inteligência de mercado, análise de dados, pesquisa de mercado, gestão de marca, desenvolvimento de produtos, vendas e consultoria. Além disso, agências de publicidade, consultorias de marketing e empresas de pesquisa também costumam buscar profissionais com conhecimento neste campo. 

A Especialização Master em Marketing e Inteligência de Mercado se diferencia por sua abordagem ampla, sempre atualizada com as novidades do mercado. Com foco no desenvolvimento de habilidades analíticas avançadas e na integração de tecnologia de última geração, os alunos ganham uma vantagem competitiva importante. A importância dada ao networking e à colaboração entre profissionais, aliada a um corpo docente qualificado, proporciona aos estudantes uma experiência educacional valiosa e enriquecedora.

Mód.  01 MARKETING 40h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING 40h
GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS 40h
Mód.  02 COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING 40h
PITCH DE MILHÕES: TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO PARA VENDER SUA IDEIA E CONQUISTAR O MUNDO 40h
ECONOMIA EXPONENCIAL E GESTÃO DE NEGÓCIOS DO FUTURO 40h
Mód.  03 PESQUISA DE MARKETING 40h
CIÊNCIA DE DADOS E BIG DATA 40h
COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA NA ERA DA URGÊNCIA 40h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?