Administração para Direito

Modalidade

2ª Graduação

Habilitação

Bacharelado

Duração

1,5 anos

Resolução MEC

O curso de Administração tem como proposta fundamental desenvolver um conjunto de atividades destinadas a preparar profissionais diferenciados para atuação com sucesso nas organizações.

A preparação de líderes com habilidades de gestão, o entendimento das posturas e comportamentos adequados ao sucesso profissional e o domínio das ferramentas técnicas profissionais são destaques do curso. E, para que estas atividades se materializem nossos alunos aliam a teoria com a prática, por meio de programas que possibilitam a integração com o mundo organizacional.

O administrador pode trabalhar em diversas áreas organizacionais. Sua atuação envolve instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As principais áreas de atuação do administrador são: administração de empresas; administração financeira; administração hoteleira; administração hospitalar; administração de produção; gestão de pessoas; administração do terceiro setor; comércio exterior; controladoria; gestão ambiental; gestão de qualidade; logística; marketing e consultoria.

Promover a formação de profissionais que desenvolvam a capacidade de raciocínio abstrato, que reflitam a heterogeneidade das demandas sociais, que avaliem o contexto geral dos negócios, que renovem suas competências em um processo de aprendizado contínuo e que sejam comprometidos com a sociedade e com o ambiente das futuras gerações, valorizando os princípios de ética e cidadania.

...

INTRODUÇÃO AO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ACE - SUSTENTABILIDADE
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
GOVERNANÇA CORPORATIVA
MERCADO DE CAPITAIS
ACE - INCLUSÃO
GESTÃO DE PROJETOS
GESTÃO DA QUALIDADE
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
FINANÇAS CORPORATIVAS
PROJETO INTEGRADOR II
MAPEAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS
SISTEMAS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?