Negócios Imobiliários

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Tecnólogo

Duração

1,5 anos

Resolução MEC

Resolução Consuni Nº 003, de 03/07/2020

O curso superior de tecnologia em Negócios Imobiliários tem o intuito de formar um profissional especialista na área que receba base científica, cultural, sociológica, administrativa e mercadológica para ampliar suas perspectivas, possibilitando o desempenho competente e ético no exercício de suas funções.

O curso prepara o profissional para desenvolver o espírito empreendedor, aliando à prática os modernos conceitos de mercadologia, e administração de negócios e vendas.

E, também, fornece qualificação profissional específica, abrangendo métodos e teorias orientadas a investigações, e aperfeiçoamentos tecnológicos com foco na aplicação do conhecimento a processos, produtos e serviços com a infraestrutura adequada, corpo docente qualificado, e o compromisso da excelência na qualidade de ensino, e a habilitação para obter o credenciamento junto ao CRECI. Com isso, supre-se uma carência de mercado na formação especializada de profissionais para trabalharem na área imobiliária.

Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.

O tecnólogo em Negócios Imobiliários será capaz de atender à demanda por prestação de serviços no ramo, compreendendo a crescente oferta do mercado de habitação. Com isso, poderá atuar em empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, incorporadoras, órgãos públicos e também em organizações de diferentes segmentos que requerem profissionais para implementar sistemas de gestão imobiliária.

O Curso Superior em Negócios Imobiliários tem por objetivo formar profissionais para atuarem na área de transações imobiliárias. O aluno receberá base científica, técnica, mercadológica, entre outras, que ampliarão suas perspectivas profissionais. Além disso, o curso visa a desenvolver posturas empreendedoras, aliando os conceitos contemporâneos de administração, mercado, negócios e vendas, para gestão dos negócios na área imobiliária.

INTRODUÇÃO AO CURSO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
DESIGN THINKING
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
ACE - SUSTENTABILIDADE
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
GESTÃO DE VENDAS
MARKETING DIGITAL
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DO MARKETING
DIREITO EMPRESARIAL
EMPREENDEDORISMO
AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
ACE - INCLUSÃO
PROJETO INTEGRADOR II
LEGISLAÇÃO IMOBILIÁRIA
INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?