Especialização em Aprendizagem Organizacional

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

04 meses

Resolução MEC

A Especialização em Aprendizagem Organizacional tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem na gestão do aprendizado nas organizações, através da melhoria contínua do desempenho organizacional. Por ser um processo contínuo e dinâmico que envolve todos os membros de uma organização o curso ainda abordará conteúdos relevantes como o processo de criação, aquisição, compartilhamento e aplicação do conhecimento para melhorar o desempenho da organização. 

O mercado de trabalho para profissionais com Especialização em Aprendizagem Organizacional é promissor, podendo atuar em organizações na esfera pública e privada, desenvolvendo habilidades e técnicas de forma a implementá-las em diferentes segmentos organizacionais. Poderá atuar também de forma autônoma a partir da prestação de serviços e/ou criação de pequenas e médias empresas, que desejam ampliar seus conhecimentos sobre gestão estratégica de pessoas e equipes com foco no desempenho e nos resultados organizacionais. 

A Especialização em Aprendizagem Organizacional se destaca por proporcionar aos alunos uma formação sólida e atualizada sobre as teorias e práticas da aprendizagem organizacional, bem como, sobre as ferramentas e técnicas utilizadas para promover a aprendizagem nas organizações. 

 

Mód. 01GESTÃO DO CONHECIMENTO NA ERA DIGITAL36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
Mód. 02GESTÃO DAS MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS36h
GESTÃO ESCOLAR E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EAD36h
Mód. 03DIDÁTICA: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO36h
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR36h
PRÁTICA DE ENSINO: CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO36h
Mód. 04FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E E-LEARNING36h
EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?