Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.
Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.
Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.
O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).
Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.
INTRODUÇÃO AO CURSO DE GESTÃO COMERCIAL |
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO |
ACE - SUSTENTABILIDADE |
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO |
ECONOMIA |
GESTÃO DE VENDAS |
MARKETING DIGITAL |
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING |
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS |
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS |
PROJETO INTEGRADOR I |
FUNDAMENTOS DO MARKETING |
DIREITO EMPRESARIAL |
EMPREENDEDORISMO |
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA |
GESTÃO DE PESSOAS |
ACE - INCLUSÃO |
PROJETO INTEGRADOR II |
GESTÃO DE CUSTOS |
GESTÃO MERCADOLÓGICA |
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO |
ATIVIDADE COMPLEMENTAR |
C/H TOTAL: 1.800h *A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.