Gestão Comercial

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Tecnólogo

Duração

1,5 anos

Resolução MEC

Resolução Consuni Nº 003, de 03/07/2020

Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.

Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.

Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.

O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).

Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.

INTRODUÇÃO AO CURSO DE GESTÃO COMERCIAL
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
ACE - SUSTENTABILIDADE
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
GESTÃO DE VENDAS
MARKETING DIGITAL
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DO MARKETING
DIREITO EMPRESARIAL
EMPREENDEDORISMO
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
ACE - INCLUSÃO
PROJETO INTEGRADOR II
GESTÃO DE CUSTOS
GESTÃO MERCADOLÓGICA
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
ATIVIDADE COMPLEMENTAR

C/H TOTAL: 1.800h *A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?