Especialização em Gestão Empresarial

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

Em um mundo de negócios cada vez mais competitivo e globalizado, a necessidade por profissionais com visão estratégica e habilidades de gestão se torna cada vez mais evidente. As empresas buscam líderes capazes de tomar decisões assertivas, gerenciar recursos de forma eficiente e impulsionar o crescimento sustentável do negócio. A Especialização em Gestão Empresarial surge como resposta a essa demanda, oferecendo uma formação completa e abrangente que prepara os alunos para atuar com excelência em diferentes áreas da gestão empresarial. 

O mercado de trabalho para profissionais especializados em Gestão Empresarial é extremamente promissor e dinâmico, com alta demanda por profissionais qualificados nesta área. O especialista poderá atuar em diversas áreas como finanças, marketing e operações, elaborando projetos voltados para organização e o planejamento estratégico, assim como, desenvolvendo diversas atividades relacionadas ao gerenciamento de empresas. 

A Especialização em Gestão Empresarial é um investimento valioso para quem deseja se destacar nesse mercado promissor. A formação em Gestão Empresarial abre diversas oportunidades de carreira para os profissionais qualificados, proporcionando um futuro promissor e de grandes realizações. 

 

Mód. 01 COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 36h
Mód. 02 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING 36h
GESTÃO DE VENDAS 36h
Mód. 03 MAPEAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS 36h
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36h
Mód. 04 LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES 36h
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS 36h
Mód. 05 GESTÃO DA QUALIDADE 36h
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 36h
C/H Total 360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?