Especialização em Gestão Comercial e Vendas

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão Comercial e Vendas visa desenvolver no profissional, habilidades e competências essenciais para realizar com qualidade, as atividades relacionadas à gestão da área envolvendo os fundamentos em marketing, negociação e gestão dos canais de distribuição. 

O mercado de trabalho para profissionais com formação em Gestão Comercial e Vendas é promissor. Isso ocorre devido ao crescimento da demanda por profissionais qualificados nesta área, em um contexto de globalização e competitividade. Os profissionais podem atuar em Empresas privadas, Órgãos públicos, Organizações do terceiro setor, desenvolvendo atividades de Gestão comercial e de vendas, Marketing, Atendimento ao cliente, Negociação, Gestão de relacionamento com o cliente, Gestão de equipes de vendas, etc. 

O profissional especializado em Gestão Comercial e Vendas alcançará um diferencial em meio ao mercado de trabalho pois desenvolverá uma visão diferenciada sobre as demandas do mercado, conquistando novos negócios, fidelizando clientes e representando a marca. Além de poder usar os conhecimentos adquiridos no curso para desenvolver estratégias comerciais eficazes para sua empresa. 

 

Mód. 01FUNDAMENTOS DE MARKETING36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
Mód. 02PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING36h
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS36h
Mód. 03COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL36h
MARKETING DIGITAL36h
Mód. 04NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
GESTÃO DE VENDAS36h
Mód. 05GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS36h
GESTÃO FINANCEIRA36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?