Especialização em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

Em um cenário econômico cada vez mais complexo e globalizado, a necessidade por profissionais qualificados em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil se torna cada vez mais evidente. As empresas, os órgãos públicos e a sociedade em geral demandam serviços especializados que assegurem a transparência, a confiabilidade e a idoneidade das informações contábeis e financeiras. A Especialização em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil surge como uma resposta a essa demanda, oferecendo uma formação completa e abrangente que prepara os alunos para atuar com excelência em diferentes áreas do mercado. 

O mercado de trabalho em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil é extremamente promissor e dinâmico, com alta demanda por profissionais qualificados, que podem atuar em diferentes áreas, como empresas de todos os portes e setores, escritórios de contabilidade e auditoria, órgãos públicos, entre outros. 

A Especialização em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil é a escolha ideal para quem busca uma formação completa e de qualidade para atuar nesse mercado promissor e em constante crescimento. O curso se destaca por formar profissionais altamente qualificados para atuar em diferentes áreas de auditoria, contabilidade e perícia contábil, com base nas melhores práticas e legislação vigente, além de proporcionar aos alunos uma visão crítica e aprofundada dos princípios, normas e procedimentos de auditoria, contabilidade e perícia contábil, com foco na aplicação prática dos conhecimentos. 

 

Mód. 01GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS36h
ANÁLISES DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS36h
Mód. 02AUDITORIA EMPRESARIAL36h
CONTROLADORIA E CONTABILIDADE GERENCIAL36h
Mód. 03CONTABILIDADE SOCIETÁRIA36h
PERÍCIA CONTÁBIL36h
Mód. 04NEGÓCIOS ELETRÔNICOS36h
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL36h
Mód. 05AUDITORIA CONTÁBIL E SISTEMAS36h
PERÍCIA CONTÁBIL, ARBITRAGEM E ATUÁRIA36h
C/H Total360h

 

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?