Especialização em Gerenciamento de Projetos

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

06 meses

Resolução MEC

O Gerenciamento de Projetos é uma área crucial para o sucesso de qualquer organização, seja no setor público, privado ou terceiro setor. O profissional de gerenciamento de projetos é responsável por coordenar e controlar todos os aspectos de um projeto, desde a sua concepção até a sua finalização, garantindo o cumprimento dos objetivos, prazos e custos previstos. A Especialização em Gerenciamento de Projetos oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver as habilidades e competências necessárias para uma atuação de excelência nesse mercado promissor. 

O mercado de trabalho para profissionais com formação em Gerenciamento de Projetos é promissor. O mundo está cada vez mais globalizado e complexo, e as organizações estão cada vez mais buscando profissionais qualificados nesta área para gerenciar projetos de diversos setores. Os profissionais com formação em Gerenciamento de Projetos podem encontrar oportunidades de emprego em diversas organizações, como Empresas privadas de diversos setores, Organizações públicas, Órgãos de fiscalização, entre outros. 

A Especialização em Gerenciamento de Projetos é uma excelente opção para quem deseja se tornar um profissional qualificado e capaz de contribuir para o sucesso de projetos de diversos setores. O curso se destaca pelo uso de ferramentas essenciais para o profissional obter vantagem competitiva no mercado, podendo se aprofundar em técnicas avançadas e de fundamental relevância na área de Gestão de Projetos.  

Mód. 01ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS  COM FOCO EM PROJETOS20h
ENGENHARIA DE SEGURANÇA COM FOCO EM PROJETOS40h
Mód. 02GESTÃO ESTRATÉGICA COM FOCO EM PROJETOS40h
INTRODUÇÃO A GERENCIAMENTO DE PROJETOS20h
Mód. 03LEGISLAÇÃO COM FOCO EM PROJETOS40h
ORÇAMENTOS COM FOCO EM PROJETOS60h
Mód. 04MARKETING COM FOCO EM PROJETOS40h
METODOLOGIA CIENTÍFICA20h
Mód. 05QUALIDADE E PRODUTIVIDADE COM FOCO EM PROJETOS40h
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E GERENCIAMENTO APLICADO EM PROJETOS40h
Mód. 06CONSTRUÇÕES SUSTENTATÁVEIS COM FOCO EM PROJETOS40h
OPTATIVA: BIM NA GESTÃO DE PROJETOS20h
C/H Total400h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?