Marketing

Modalidade

Graduação EAD

Habilitação

Tecnólogo

Duração

1,5 anos

Resolução MEC

Resolução Consuni Nº 003, de 03/07/2020

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.

Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.

O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.

Provas: você realiza prova das disciplinas a cada semestre as quais são realizadas no seu polo de apoio.

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações.

Para a análise do mercado e seu ambiente socioeconômico através da inovação e criatividade, dos produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento com foco no público-alvo e preços a ser praticados.

Formar profissionais qualificados que compreendam a realidade competitiva dos negócios e utilizem o instrumental mercadológico de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING
DESIGN THINKING
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
ACE - SUSTENTABILIDADE
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PESQUISA DE MARKETING
ACE - INCLUSÃO
PROJETO INTEGRADOR II
GESTÃO DE CUSTOS
GESTÃO MERCADOLÓGICA
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Olá! Como podemos te ajudar?