Especialização em Gestão do Agronegócio

Modalidade

Pós Graduação EAD

Habilitação

Especialização

Duração

05 meses

Resolução MEC

A Especialização em Gestão do Agronegócio tem como proposta qualificar o profissional para atuar nesta área, uma vez que o agronegócio é um setor importante da economia brasileira, responsável por uma parcela significativa do PIB e da geração de empregos. O setor está em constante crescimento, e as empresas do agronegócio precisam de profissionais qualificados para gerenciar suas operações de forma eficiente e eficaz. 

O mercado de trabalho para profissionais com Especialização em Gestão do Agronegócio é promissor. O setor agropecuário está em constante crescimento, e os profissionais qualificados nesta área têm boas oportunidades de emprego em Empresas agroindustriais, Cooperativas agropecuárias, Organizações não governamentais (ONGs), Instituições de pesquisa, Órgãos públicos, etc. Também podem encontrar oportunidades de emprego como autônomos, atuando como consultores ou empreendedores. 

O profissional com Especialização em Gestão do Agronegócio alcançará um diferencial competitivo em meio a tantos outros profissionais no mercado de trabalho, pois estará atualizado para atuar nesta área de forma a contribuir de forma eficaz para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. 

 

Mód. 01SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL36h
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO36h
Mód. 02GESTÃO AMBIENTAL36h
DOUTRINA COOPERATIVISTA36h
Mód. 03TECNOLOGIAS INOVADORAS PARA AGRONOMIA36h
LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES36h
Mód. 04CONTABILIDADE AGROPECUÁRIA36h
GESTÃO DE CUSTOS36h
Mód. 05SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO36h
FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO INTERNACIONAL36h
C/H Total360h

*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.

Público-alvo: A pós-graduação é voltada para profissionais com ensino superior de graduação completo, que desejam aperfeiçoar suas habilidades ou adquirir conhecimentos na área.

Olá! Como podemos te ajudar?